• SR. JORGE

Começos e recomeços

Atualizado: 30 de Mai de 2020

Vou contar como tudo começou.


Passei por um período bem reflexivo, onde fiquei a questionar-me se estava no caminho certo.


Sabem, tenho 20 anos de experiência em comunicação, trabalhei em grandes agências, pequenas, veículos de comunicação, área de marketing, fui sócia, ajudei mais de 20 empresas a se posicionarem suas marcas nos canais digitais. Nos últimos tempos dediquei-me a conhecer-me melhor, desenvolver-me como pessoa. Identifiquei coisas que eu gostava em mim, coisas que não e outras que é melhor nem comentar...(risos). Foi um processo doloroso, se encarar de frente é desafiador, entretanto foi incrível e transformador, realmente comecei a enxergar qual era o meu propósito pessoal e profissional.


Encerrei ciclos, comecei novos, porém a pergunta: “O que fazer agora? Será que quero continuar? Será que estou no caminho certo? Será que isto está alinhado com o meu propósito de vida?

Conversei com algumas pessoas a cerca do que poderia fazer, e o mais curioso é que muitas vezes nós não temos noção do impacto que temos na vida das pessoas e a visão que elas têm sobre você. Bom, a grande maioria das pessoas que conversei falaram basicamente as mesmas coisas, claro, cada um do seu jeito. Falaram sobre paixão, confiança e dedicação que sempre enxergaram no meu trabalho. E é isso, senti-me emocionada ao ouvir, pois o meu trabalho é minha paixão, amo comunicação, amo ter novas experiências, amo relacionar-me com pessoas. Amo o que faço.


E tudo isso está alinhado com o meu propósito de vida!


A partir daí comecei a idealizar como seria este novo desafio. Pesquisei muito, li vários artigos de liderança, fiz curso de employer branding, ouvi podcasts de diversos assuntos. Então, surgiu uma consultoria em comunicação e criatividade pautada em 3 pilares:


PESSOAS + EXPERIÊNCIAS + TRANSFORMAÇÃO DIGITAL


PESSOAS — 100% dos colaboradores, clientes, consumidores, fornecedores são pessoas, logo precisamos entender de gente.


EXPERIÊNCIAS — Numa era onde temos há tanta distração, criar uma lembrança positiva, que aproxima, que conecta é fundamental. Seja de “dentro para dentro” ou “de dentro para fora”.


TRANSFORMAÇÃO DIGITAL — Vamos usar e abusar de ti. Utilizar todos os recursos desta transformação para poder conectar pessoa. a experiências positivas.


Ok!! Ok!! Os pilares, missão, valores todos bem definidos. E o nome?


Em uma conversa com uma amiga, ela fala: “Lele, você está em Portugal, com um desafio desses, que homenagem você pode fazer?”. Ah, foi instantâneo, ela mal terminou de falar e eu: “Já sei!? A consultoria vai se chamar SR.JORGE. Sim, SR.JORGE em homenagem ao São Jorge, santo guerreiro e padroeiro de Portugal”. Depois descobri que ele é padroeiro de mais outros países como: Inglaterra, Geórgia, Catalunha, Londres, pronto vários outros.  


Pronto, a conexão estava feita, e assim surge a SR.JORGE | Digital & Creative.


Somos uma consultoria em comunicação, digital e criatividade.

Somos sem fronteiras, multidisciplinares, multiculturais.

Somos técnica, vivências, paixão e transformação. 

Somos Human to Human.


Bem vindos (as) a SR. JORGE | Digital & Creative.


Este é o nosso  #blogdoJORGE, aqui vamos publicar conteúdos relacionados aos nossos pilares, trazer profissionais do mercado para partilhar suas experiências reais connosco.



#comotudocomeçou #nossahistoria #comeco #recomeco

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo