Layout do blog

Sr. Jorge Digital & Creative assume social media da OK Student

Letícia Suher • out. 18, 2021

A agência de Comunicação e Growth Marketing Sr. Jorge Digital & Creative é a nova parceira da OK Student, que presta serviços de consultoria académica. A agência assume a gestão de social media, numa altura em que a empresa passa também por um processo de rebranding.

Letícia Suher, CEO & Growth Business da agência, conta que o desafio de comunicação da OK Student foi recebido pela equipa com muito entusiasmo: «É uma marca forte, com novo posicionamento e que precisa de se conectar com jovens nativos digitais num contexto de incertezas sobre o futuro.» Nesse sentido, a estratégia em cima da mesa combina mindset growth e criatividade para apresentar a proposta de valor da marca, «a partir da identificação e conexão com a forma de comunicar-se da Geração Z», explica ainda a responsável.

Dedicada ao apoio a estudantes que pretendem ingressar em universidades estrangeiras, nomeadamente no Reino Unido, a OK Student integrou recentemente um novo director executivo, François Vielhescaze, que coloca o foco na expansão da marca e no aumento do número de jovens a estudar lá fora.

Para ajudar a atingir este objectivo, a Sr. Jorge Digital & Creative delineou um plano composto por pesquisas de contexto, de público e de categoria, bem como pela definição de editoriais de conteúdo e de um plano de media capaz de traduzir e amplificar o novo horizonte da marca.

Por Pamella Cardoso 18 abr., 2024
Os websites fazem parte de uma presença digital de sucesso, sendo o local onde existem mais probabilidades de vender. Venha saber o que não pode faltar no site da sua marca!
Descubra todos os pontos principais para levar em consideração na hora de contratar uma agência de m
Por Pamella Cardoso 17 abr., 2024
A importância de contratar uma agência de marketing vai além de delegar tarefas: é um investimento no crescimento da sua marca. E hoje eu te dou um checklist definitivo de pontos para levar em consideração antes de fechar com uma empresa! Leia mais!
Por Sr. Lda 28 mar., 2024
Somos uma potência profissional que saiu do âmbito do trabalho para impactar as nossas vivências pessoais. E esse é o nosso manifesto.
Por Sr. Lda 25 mar., 2024
Sabia que com o marketing de influência pode alcançar resultados impensáveis de atingir com outro tipo de estratégias? Venha descobrir como aumentar a credibilidade da sua marca!
Por Sr. Lda 14 mar., 2024
No mês da mulher, nós pedimos às Jorginas para compartilhar um pouco sobre as outras mulheres que inspiram seus trabalhos e suas vidas. O resultado foi uma história envolvente que mistura o profissional com o pessoal e geram conexões que nós nunca imaginamos! Clique para ler!
Por Sr. Lda 28 fev., 2024
Os gatilhos mentais podem ser usados ​​para persuadir, influenciar e motivar as pessoas. Venha saber como pode tirar partido deles nas suas estratégias de marketing e transformar o seu negócio!
Conheça o UGC: uma estratégia de conteúdo que gera credibilidade e autenticidade!
Por Sr. Lda 22 fev., 2024
O seu seguidor é o seu maior parceiro na criação de conteúdo orgânico: trazer a sua comunidade para mais perto dos seus produtos e soluções confere prova social e autoridade naquilo que você se propõe a entregar. E hoje nós conversamos mais sobre isso!
Entenda como usar a publicidade nativa como ferramenta de sucesso para seus anúncios!
Por Sr. Lda 28 dez., 2023
Como anda o desempenho dos anúncios que a sua empresa veicula? Eles geram estranhamento nos seus seguidores ou são simplesmente ignorados? No blog de hoje eu te conto mais sobre um conceito que vai mudar a sua percepção e estratégia! Clique para ler!
Qual é a história da sua marca? Descubra o poder do Brand Storytelling e aprenda como construir uma
Por Sr. Lda 27 dez., 2023
Qual é a história da sua marca? Descubra o poder do Brand Storytelling e aprenda como construir uma comunidade de consumidores fiéis.
Por Sr. Lda 11 dez., 2023
*Este texto foi escrito em PT-PT
Mais Posts
Share by: